TROCAS:

 

Primeiro passo
Se pretende trocar ou devolver uma peça, o primeiro passo é enviar um email para contato@amicamia.com.br no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento da compra. 

 

Devolução e Troca

Caso fique insatisfeito com a compra ou desista de ficar com ela, você deve seguir o prazo acima mencionado, sete dias corridos do recebimento da compra, e enviar um email para contato@amicamia.com.br informando se você pretende adquirir outro produto ou se gostaria de receber o reembolso do valor. Qualquer comunicação que não observe esse prazo não será considerada.

Uma vez aceito o pedido de troca ou devolução, você deverá encaminhar o produto para o endereço que será informado oportunamente, sem indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido e com todos os acessórios que o compõe. O custo do frete da PRIMEIRA troca ou devolução fica por nossa conta! 


Ao recebermos o produto, suas condições serão verificadas, de forma a analisar se a peça atende às exigências acima descritas. A Amica Mia tem o direito de não aceitar a devolução, mediante justificativa, ocasião na qual o produto será reenviado.

Já se a troca ou a devolução foi aceita, você deve (i) indicar qual o produto que pretende adquirir, em caso de troca; ou (ii) informar que pretende receber a restituição do valor do produto, em caso de devolucão.  Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá na próxima fatura do cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.

 

Danos decorrentes do transporte do produto

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, enviando email para contato@amicamia.com.br As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

Após sermos notificados e recebermos o produto de volta, avaliaremos as  condições da peça devolvida. Se forem observados indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido, incluindo todos os acessórios que compõe a peça, além de ausência da etiqueta, nós podemos  não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para evitar que isso aconteça, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Produto não correspondente ao pedido
Se você receber um produto diferente daquele escolhido em seu pedido, recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, enviando email para contato@amicamia.com.br. Assim que confirmarmos o equívoco, enviaremos as instruções para devolução e entrega dos produto correto. 

Se surgirem dúvidas que não puderem ser esclarecidas nessa página, envie um email para contato@amicamia.com.br teremos muito prazer em esclarece-las! :)

 

PRIVACIDADE:

Nós não temos acesso aos seus dados de pagamento. Eles são informados somente para o nosso intermediador (PAGSEGURO) que protege todas as suas informações. 

Utilizamos a plataforma da Nuvem Shop no nosso e-commerce, através dela mantemos os seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone e e-mail. Só entraremos em contato para comunicar sobre algum pedido realizado. Marketing e mensagens publicitárias só serão enviadas mediante a sua aprovação.